Feliperibeiro Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Olá! Galera Do pdh!, estou com um problema Grave virtualizo servidores windows com vmware esxi,o problema é esse tenho 2 vps ativo que usa muito a rede do servidor, com jogos online e serviços, teria alguma forma para limitar a velocidade da internet do vps dele? por exemplo para 10mbps,ou 20mbps. obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Barros Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Olá! Galera Do pdh!, estou com um problema Grave virtualizo servidores windows com vmware esxi,o problema é esse tenho 2 vps ativo que usa muito a rede do servidor, com jogos online e serviços, teria alguma forma para limitar a velocidade da internet do vps dele? por exemplo para 10mbps,ou 20mbps. obrigado a todos. Defina a interface virtual para 10mbps. Existe a possibilidade para limitar em 10mbps, 100mbps e 1gbps Link to comment Share on other sites More sharing options...
infowebsites Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Como faço para limitar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts