filipidev Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá! Galera Do pdh!, estou com um problema Grave virtualizo servidores windows com vmware esxi,o problema é esse tenho 2 vps ativo que usa muito a rede do servidor, com jogos online e serviços, teria alguma forma para limitar a velocidade da internet do vps dele? por exemplo para 10mbps,ou 20mbps. obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá! Galera Do pdh!, estou com um problema Grave virtualizo servidores windows com vmware esxi,o problema é esse tenho 2 vps ativo que usa muito a rede do servidor, com jogos online e serviços, teria alguma forma para limitar a velocidade da internet do vps dele? por exemplo para 10mbps,ou 20mbps. obrigado a todos. Defina a interface virtual para 10mbps. Existe a possibilidade para limitar em 10mbps, 100mbps e 1gbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Como faço para limitar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados