Dermival Souza Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá amigos, alguns aqui sabem que larguei a carreira de webhosting pra virar DJ, isso mesmo, dj. Bom, passaram-se 3 mêses, agradeço muito a Deus pelo sucesso em tampouco tempo. Hoje estou com folga do emprego, resolvi voltar a visitar esse bom e velho portal, do qual nunca irei esquecer. Fotos da minha carreira de DJ: Início... quase sem nada, rs. Mês passado, já com alguns equipamento bonzinhos... É isso aí amigos, desejo a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ano novo, cheio da paz, alegria, saúde, amor... enfim, tudo de bom. Link para o comentário
lucasippon Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Que bom que tudo está dando certo, continue com cada vez mais sucesso amigo. Link para o comentário
Clebson Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Bem vindo o fórum novamente rsrs... é uma pena que tenha desistido da carreira de webhosting. Mas quando que você vai lançar o seu primeiro CD? :P Feliz Natal e um Próspero ano novo para você também, e sucessos! :) Link para o comentário
Dermival Souza Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Valeu galerinha.. já já tem cd na área :) Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Show DJ. Parabéns pelo sucesso. Se precisar de algum equipamento tenho alguma coisa aqui minha parados. Par de CDJ Pioneer 200s, BCD3000, Mixer BJM800 e um HDJ1000 da Technics - Costumo usa-los em festinha de amigos ou aluga-los, mais minha ideia seria deixar pro meu filho, mais acho que ele se interessa mais por motos (kkk) - Se tiver interesse em algum. - Feliz Natal pra ti e um 2012 de muitas felicidades e saúde! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Você continua feio, isso nunca mudará. kkkkkkkkkkkkkkk Abraços Dermival, o carvalho da StandHost mandou um abraço pra você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
gabrielpinho Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Opa, parabéns pelo sucesso. Boa sorte na carreira ^^ Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Você continua feio, isso nunca mudará. kkkkkkkkkkkkkkk Abraços Dermival, o carvalho da StandHost mandou um abraço pra você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Off Topic: Como vc é sacana viu Rocha com os amigos viu!! ninguem fala ai de seus gostos de cor rosinha.... hehehehehehehehehe Abraços Dermival, Tudo de bom para você nestas festas e sucesso nos negocios. Link para o comentário
Dermival Souza Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Você continua feio, isso nunca mudará. kkkkkkkkkkkkkkk Abraços Dermival, o carvalho da StandHost mandou um abraço pra você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é... não podemos mudar isso né Rocha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Aquele liso? Não tem dinheiro nem pra pagar os próprios domínios... Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Você continua feio, isso nunca mudará. kkkkkkkkkkkkkkk Abraços Dermival, o carvalho da StandHost mandou um abraço pra você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso foi engraçado pacas-ralho. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Posts Recomendados