Mateus Pereira Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 queria saber oq vcs axao de como o site da minha empresa esta fikando ainda nao desidir o nome Link to comment
PedroFelipe Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 Vendo apenas um print não dá para avaliar muito bem. Acho que não está tão profissional... Link to comment
Mateus Pereira Posted October 12, 2010 Author Share Posted October 12, 2010 isso e so a figura do site agora meu web ele esta vasendo o site todo em php com systema de banco de dados Link to comment
Guest Alejandro Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 Posta o link ai para nos ver... Link to comment
joaopaulo Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 Pergunta: pq voces gostam de layouts pretos???? A maioria usa um layout preto... Agora a pergunta é: quantos sites que voces conhecem de ecommerce que tem o layout preto e sao bem conceituados? Link to comment
Rodrigo D Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 Acho assim, não é um layout definitivo. Quando está pronto você sempre muda algo altera ali mexe aqui, talvez não seja a cor definitiva mas sim para se ter uma base e idéia para continuar o projeto Link to comment
Mateus Pereira Posted October 12, 2010 Author Share Posted October 12, 2010 tipo asim o site nao tem nada feito so tem o layout do ps por isso pedir opinioes antes de continua que cores axao legais para coloca no site Link to comment
MCelow Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 O layout achei legal, mas como o colega ai em cima disse, ta muito escuro... Troque um pouco dessa cor preta para uma mais clara e veja como fica... Abs! Link to comment
PedroFelipe Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 Pergunta: pq voces gostam de layouts pretos???? A maioria usa um layout preto... Agora a pergunta é: quantos sites que voces conhecem de ecommerce que tem o layout preto e sao bem conceituados? Verdade. E o futuro da web está em layouts mais claros. Além de deixar o site mais leve visualmente, fica até mais fácil de navegar. Link to comment
Recommended Posts