Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

avaliaçao de site

Featured Replies

Postado

Image1%5B.jpg

queria saber oq vcs axao de como o site da minha empresa esta fikando ainda nao desidir o nome

Postado

Vendo apenas um print não dá para avaliar muito bem. Acho que não está tão profissional...

Postado
  • Autor

isso e so a figura do site agora meu web ele esta vasendo o site todo em php com systema de banco de dados

Postado

Posta o link ai para nos ver...

Postado

Pergunta: pq voces gostam de layouts pretos???? A maioria usa um layout preto... Agora a pergunta é: quantos sites que voces conhecem de ecommerce que tem o layout preto e sao bem conceituados?

Postado

Acho assim, não é um layout definitivo. Quando está pronto você sempre muda algo altera ali mexe aqui, talvez não seja a cor definitiva mas sim para se ter uma base e idéia para continuar o projeto

Postado
  • Autor

tipo asim o site nao tem nada feito so tem o layout do ps por isso pedir opinioes antes de continua que cores axao legais para coloca no site

Postado

O layout achei legal, mas como o colega ai em cima disse, ta muito escuro... Troque um pouco dessa cor preta para uma mais clara e veja como fica...

Abs!

Postado

Pergunta: pq voces gostam de layouts pretos???? A maioria usa um layout preto... Agora a pergunta é: quantos sites que voces conhecem de ecommerce que tem o layout preto e sao bem conceituados?

Verdade. E o futuro da web está em layouts mais claros. Além de deixar o site mais leve visualmente, fica até mais fácil de navegar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.