Visitante Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Olá pessoal, Fiz uma pequena personalização nas páginas de login do cPanel da empresa, pois em breve o estarei utilizando de maneira mais "útil", pois atualmente só eu estou usando, e quero deixar o mais perto possível de ser amigável com os clientes.. Digam o que acham :). http://stargaming.com.br:2082 http://stargaming.com.br:2086 http://webmail.stargaming.com.br OBS: deixei o título do tópico assim pois em breve vou colocar alguns prints de um template que estou fazendo, e irei solicitar a avaliação também :). []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Acho que podia mudar a fonte, e tem um errinho em cima do cPanel, mas está bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Rodrigo, achei bem legal, agora me diz onde que vc fez essas mudanças? :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Ficou muito bom Rodrigo, Parabéns. Nas atualizações tem que re-fazer ou não tem alteração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Acho que podia mudar a fonte, e tem um errinho em cima do cPanel, mas está bem legal. Certo, irei achar uma fonte legal :). Qual erro? Um espacinho? Pois é, estou tentando ver por que está acontecendo isto.. parece ser alguma coisa relacionada ao cPanel, pois testei com os arquivos do Webmail e deu o mesmo problema :(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Ficou muito bom Rodrigo, Parabéns. Nas atualizações tem que re-fazer ou não tem alteração? Só é necessário reenviar os arquivos modificados via SSH :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Mudei a fonte, mas achei pior ainda.. auhauha.. logo a Rockwell que sempre acho legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Rodrigo, achei bem legal, agora me diz onde que vc fez essas mudanças? :) Valeu :). São feitas na pasta /usr/local/cpanel/base/unprotected/.. Em breve irei fazer um tutorial disponibilizando os arquivos e mostrando como instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 '<!--' lá em baixo. Faltou o resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 '<!--' lá em baixo. Faltou o resto Pronto.. Ainda não achei o porque daquela quebra de linha que dá no cPanel e no WHM e não dá no Webmail :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados