ricardo Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá, Estou vendendo alguns domínios, caso alguém tenha interesse favor entrar em contato via MP: streamingdevideo.com.br revendadestreaming.com.br streamingdeaudio.com.br hospedagemwindows.com.br Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Quantas visitas diárias em cada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá, Na verdade os domínios nunca foram divulgados e nem cadastrados no google. Estou vendendo o nome, não por que ele tem uma quantidade x de visitas, mais sim pelo nome. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 certo, um amigo queria um domínio assim vou ver se ele esta interessado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá obrigado. Pede por favor para ele identificar como seu amigo, para que eu possa te dar uma comissão caso ele compre um dos domínios. Posso lhe oferecer 10%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Na verdade os domínios nunca foram divulgados e nem cadastrados no google. Estou vendendo o nome, não por que ele tem uma quantidade x de visitas, mais sim pelo nome. Já que o domínio foi apenas registrado e nem esta indexado no Google.. Qual seria o valor de mercado dele? Afinal de contas, estaria comprando apenas o endereço, nome.. nada mais que isso.. to certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Olá Cassiano, Não deixa de esta certo, porém com algumas técnicas de SEO o seu site chegará no topo do google rapidamente. Estou deixando as pessoas interessadas pelo domínio estipularem os valores. Caso seja de seu interesse em algum domínio me informe. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 O anúncio está no local errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Já que o domínio foi apenas registrado e nem esta indexado no Google.. Qual seria o valor de mercado dele? Afinal de contas, estaria comprando apenas o endereço, nome.. nada mais que isso.. to certo? Errado. O nome pode estar associado a palavras chaves muito buscadas no google. Eu comprei um dominio por aí, que hoje recebe em média 400.000 usuários únicos por mês. Nem te falo quanto vira de adsense de uma página inicial que coloquei lá para preencher espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados