Marcus Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá, Alguem ja usou o serviço Guardlex?? Se sim, é bom o serviço? recomendam? Proteção de Direitos Autorais fim Guardlex.com! Por que você precisa de proteção de conteúdo de site Guardlex? - Porque ninguém vai roubar o seu conteúdo, e ter um conteúdo exclusivo é bom para SEO; - Porque Guardlex procura na Internet para o seu conteúdo com copyright em uma base regular - uma vez por mês; - Já que o plano inclui Guardlex take-down serviços no caso de localizar um conteúdo roubado; - Porque há um dinheiro 100% de volta garantia se eles falharem. Seu conteúdo é de sua propriedade, tê-lo protegido é tão importante quanto proteger seus outros bens valiosos. Este serviço funciona perfeitamente para aqueles indivíduos e empresas que postar conteúdo original em seus sites (tutoriais, copywriting para fins de SEO, etc) e quer mantê-lo protegido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 nem conheço D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 O que você vai fazer para banir a cópia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Olá, Pelo que pude intender ele mesmo notifica o datacenter de quem copiou o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Sei não.. outro dia copiam o meu site inteiro, eu nem fiz questão.. "Empresa" que faz isso, nem considero como concorrente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 - Porque ninguém vai roubar o seu conteúdo, e ter um conteúdo exclusivo é bom para SEO; Pelo que sei, o Google automaticamente desconta pontos de quem copia conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados