Marcus Posted December 13, 2011 Share Posted December 13, 2011 Olá, Alguem ja usou o serviço Guardlex?? Se sim, é bom o serviço? recomendam? Proteção de Direitos Autorais fim Guardlex.com! Por que você precisa de proteção de conteúdo de site Guardlex? - Porque ninguém vai roubar o seu conteúdo, e ter um conteúdo exclusivo é bom para SEO; - Porque Guardlex procura na Internet para o seu conteúdo com copyright em uma base regular - uma vez por mês; - Já que o plano inclui Guardlex take-down serviços no caso de localizar um conteúdo roubado; - Porque há um dinheiro 100% de volta garantia se eles falharem. Seu conteúdo é de sua propriedade, tê-lo protegido é tão importante quanto proteger seus outros bens valiosos. Este serviço funciona perfeitamente para aqueles indivíduos e empresas que postar conteúdo original em seus sites (tutoriais, copywriting para fins de SEO, etc) e quer mantê-lo protegido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 nem conheço D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 O que você vai fazer para banir a cópia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Posted December 15, 2011 Author Share Posted December 15, 2011 Olá, Pelo que pude intender ele mesmo notifica o datacenter de quem copiou o site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 Sei não.. outro dia copiam o meu site inteiro, eu nem fiz questão.. "Empresa" que faz isso, nem considero como concorrente.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas A. Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 - Porque ninguém vai roubar o seu conteúdo, e ter um conteúdo exclusivo é bom para SEO; Pelo que sei, o Google automaticamente desconta pontos de quem copia conteúdo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts