Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LANÇAMENTO] Revenda de Hospedagem Medim Host


Posts Recomendados

R9wpn.png

É com muito prazer que a Medim Host, vem através deste classificado, anunciar que iniciou hoje as vendas de Planos de Revenda de Hospedagem Linux. Em nossos planos de revendas, garantimos um uptime de 99,9% (para não dizer 100%). Estamos realmente trabalhando em um excelente servidor, com ótima configuração, monitoramento 24hrs, técnicos de plantão, HD em RAID10, Servidores Externos para Backups diários, e um grande diferencial - Possuímos Servidores SMTP externos com IPs redundantes, isso garante a entrega dos e-mails e evita bloqueios em listas de SPAM - Tudo isso para lhe oferecer um serviço de excelente qualidade por um preço justo.

Sem mais delongas, não vou postar todos nossos planos aqui, (pois irá ficar muito longo o post).

Nossos planos de revendas de hospedagem varia entre R$ 19,90 (20GB Espaço em disco, 500GB Tráfego Mensal, Softaculous, Contas cPanel Ilimitada) até R$ 109,90 (200GB de Espaço em disco, Tráfego Mensal Ilimitado, Contas cPanel Ilimitado, Softaculous, Construtor de Sites, Gerenciador Financeiro Grátis) - Para conhecer todos nossos planos, acesse: http://www.medimhost.com.br/revenda-de-hospedagem

Estamos com uma PROMOÇÃO imperdível para você que quer iniciar em uma revenda ainda hoje. Contrate um de nossos planos de revenda de hospedagem e ganhe 15 dias SEM COMPROMISSO. É isso mesmo, você contrata hoje, começa usar hoje, e começa ganhar dinheiro agora mesmo, vendendo hospedagem de site com uma excelente qualidade para seus clientes. (Para isso, basta contratar um plano de revenda e abrir um tickets, informando o interesse em ganhar os 15 dias Grátis)

Alem disso, prestamos todo suporte e apoio para você que quer iniciar no ramo de web-hosting - Conte conosco, estamos sempre disponível para lhe atender, pois como um dos nossos principais lemas - Não queremos apenas clientes, queremos amigos! Esperamos sua visita.

Área do Cliente: http://financeiro.medimhost.com.br/

Formulário de Contato: http://www.medimhost.com.br/formulario-de-contato

Contato via Tickets: http://financeiro.medimhost.com.br/submitticket.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?