Enio F. Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Olá pessoal, Estamos iniciando as atividades no ramo e como somos um pouco leigos no assunto estamos com algumas dúvidas referente a escolha do certificado SSL. Qual seria a melhor escolha levando em consideração custo X benefício? Desde já obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 GlobeSSL Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 GlobeSSL A $8,99 você não encontra mais nada. Vai de Globe mesmo! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Eu utilizo RapidSSL (: Mas também é muito bom o GlobeSSL, é útil e eficaz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 O que mais vendo mesmo é o RapidSSL. É barato e eficaz! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Aqui usamos e vendemos GlobeSSL mas o Rapidssl é bom também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Geotrust ou Comodo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 (edited) Tem o Alpha SSL que é bom também, se não me engano o pessoal da Quantive usa. Ops esqueci de um a Thawte também é ótima e é utilizado por grandes sites... Edited December 12, 2011 by wldedicados Esqueci de uma Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostbr Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Qual a melhor opção para revender Certificados SSL pelo whmcs? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Qual a melhor opção para revender Certificados SSL pelo whmcs? Obrigado. Amigo tem o reseller cluster não sei se ], pode ser integrado ao WHMCS más eu uma boa opção pelos preços, e o painel que tem também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts