Enio F. Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá pessoal, Estamos iniciando as atividades no ramo e como somos um pouco leigos no assunto estamos com algumas dúvidas referente a escolha do certificado SSL. Qual seria a melhor escolha levando em consideração custo X benefício? Desde já obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 GlobeSSL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 GlobeSSL A $8,99 você não encontra mais nada. Vai de Globe mesmo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Eu utilizo RapidSSL (: Mas também é muito bom o GlobeSSL, é útil e eficaz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 O que mais vendo mesmo é o RapidSSL. É barato e eficaz! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Aqui usamos e vendemos GlobeSSL mas o Rapidssl é bom também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Geotrust ou Comodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Tem o Alpha SSL que é bom também, se não me engano o pessoal da Quantive usa. Ops esqueci de um a Thawte também é ótima e é utilizado por grandes sites... Editado Dezembro 12, 2011 por wldedicados Esqueci de uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Qual a melhor opção para revender Certificados SSL pelo whmcs? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Qual a melhor opção para revender Certificados SSL pelo whmcs? Obrigado. Amigo tem o reseller cluster não sei se ], pode ser integrado ao WHMCS más eu uma boa opção pelos preços, e o painel que tem também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados