Marco Antonio Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Galera, nao sei se ja notaram, (quem atualizou para a ultima versao do WHMCS) mais nesta nova versao nao tem mais a opção (na home ou no menu) o link para ver a lista de contas suspensas no seu whmcs. Alguem sabe de alguma ideia de como resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Galera, nao sei se ja notaram, (quem atualizou para a ultima versao do WHMCS) mais nesta nova versao nao tem mais a opção (na home ou no menu) o link para ver a lista de contas suspensas no seu whmcs. Alguem sabe de alguma ideia de como resolver? Você pode ver os serviços suspensos através do link: clientshostinglist.php?status=Suspended Eu modifiquei o meu widget system_overview e coloquei uma linha la para mostrar as contas suspensas, e as faturas em aberto. Deixei o arquivo em anexo, testa ele e veja se é isso que você quer. Pasta whmcs/modules/widgets. system_overview.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Peguei o system_overview e gostei, vou utiliza-lo. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Por essas e outras que ainda não atualizei meu WHMCS. Quero esperar o WHMCS 5.0 ficar tudo perfeito e quero esperar pra ver se não surgem maiores erros e problemas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Por essas e outras que ainda não atualizei meu WHMCS. Quero esperar o WHMCS 5.0 ficar tudo perfeito e quero esperar pra ver se não surgem maiores erros e problemas! Este não é um "problema", pois como o Clebson postou um arquivo que ele mesmo editou, podem ser feitos outras adaptações (uma grande vantagem).. De qualquer forma, a atualização vai ter que ser feita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Boa tarde!! Vim só agradecer Clebson, estou usando e esta 100%. Obrigado e um bom Natal! Você pode ver os serviços suspensos através do link: clientshostinglist.php?status=Suspended Eu modifiquei o meu widget system_overview e coloquei uma linha la para mostrar as contas suspensas, e as faturas em aberto. Deixei o arquivo em anexo, testa ele e veja se é isso que você quer. Pasta whmcs/modules/widgets. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Por essas e outras que ainda não atualizei meu WHMCS. Quero esperar o WHMCS 5.0 ficar tudo perfeito e quero esperar pra ver se não surgem maiores erros e problemas! Vou aguardar um pouco mais tbm. Tô sem tempo para refazer todas as modificações que fiz no meu WHMCS, tanto no admin qnto na área do cliente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Não disse que isso é um problema, mas da mesma maneira, vou esperar para poder me preparar e ver os problemas que irei enfrentar e deverei corrigir. Se eu ja tivesse atualizado teria que procurar pra solucionar isso que foi apresentado aqui, não? Então, agora eu já sei, e quando for atualizar já coloco isso. É tudo questão de preparo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Basta listar todos os produtos -> Search/Filter -> Status: Suspended e submeter.. Vai mostrar as contas suspensas.. E você ainda pode fazer isto para cada serviço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Hmmmm.. acesso por links ocultos? Isso é uma vulnerabilidade de programação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts