Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS 5 sem a opção de listar clientes suspensos.


Posts Recomendados

Galera, nao sei se ja notaram, (quem atualizou para a ultima versao do WHMCS) mais nesta nova versao nao tem mais a opção (na home ou no menu) o link para ver a lista de contas suspensas no seu whmcs.

Alguem sabe de alguma ideia de como resolver?

Você pode ver os serviços suspensos através do link: clientshostinglist.php?status=Suspended

Eu modifiquei o meu widget system_overview e coloquei uma linha la para mostrar as contas suspensas, e as faturas em aberto.

Deixei o arquivo em anexo, testa ele e veja se é isso que você quer.

Pasta whmcs/modules/widgets.

system_overview.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que ainda não atualizei meu WHMCS. Quero esperar o WHMCS 5.0 ficar tudo perfeito e quero esperar pra ver se não surgem maiores erros e problemas!

Este não é um "problema", pois como o Clebson postou um arquivo que ele mesmo editou, podem ser feitos outras adaptações (uma grande vantagem).. De qualquer forma, a atualização vai ter que ser feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

Vim só agradecer Clebson, estou usando e esta 100%.

Obrigado e um bom Natal!

Você pode ver os serviços suspensos através do link: clientshostinglist.php?status=Suspended

Eu modifiquei o meu widget system_overview e coloquei uma linha la para mostrar as contas suspensas, e as faturas em aberto.

Deixei o arquivo em anexo, testa ele e veja se é isso que você quer.

Pasta whmcs/modules/widgets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que ainda não atualizei meu WHMCS. Quero esperar o WHMCS 5.0 ficar tudo perfeito e quero esperar pra ver se não surgem maiores erros e problemas!

Vou aguardar um pouco mais tbm. Tô sem tempo para refazer todas as modificações que fiz no meu WHMCS, tanto no admin qnto na área do cliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que isso é um problema, mas da mesma maneira, vou esperar para poder me preparar e ver os problemas que irei enfrentar e deverei corrigir. Se eu ja tivesse atualizado teria que procurar pra solucionar isso que foi apresentado aqui, não? Então, agora eu já sei, e quando for atualizar já coloco isso. É tudo questão de preparo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?