relidy Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Eu tava vendo os preços da empresa Tehospedo, e vi que o domínio .com, é apenas 8,90... Como isso é possivel? daonde eles 'revendem' esses domónios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 (editado) Eu tava vendo os preços da empresa Tehospedo, e vi que o domínio .com, é apenas 8,90... Como isso é possivel? daonde eles 'revendem' esses domónios? Se você lê-se corretamente viria que é só o primeiro ano, depois é 27,90 se eu não me engano. Editado Dezembro 9, 2011 por wldedicados Erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 eu lí, mais mesmo assim cara... ta muito barato eles venderem a esse preço, qual a idéia deles? deixar para lucrar um poquim só no outro ano? ou tem algum lugar q eles compram dominio por muito pouco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 eu lí, mais mesmo assim cara... ta muito barato eles venderem a esse preço, qual a idéia deles? deixar para lucrar um poquim só no outro ano? ou tem algum lugar q eles compram dominio por muito pouco? Não eles tem acordos com órgãos registradores de dominio, assim como outras empresas grandes no caso da Ig Empresas tambem, se quiser saber mais sobre isto visite a página deles. http://tehospedo.com.br/registro Eles não perdem seus lucros pois tem descontos afinal, tem mais de 30 mil dominios com o nome da empresa, o meu é mais um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Eles compram em pacotes.. por isso é tão barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Isso tambem depende muito do pensamento da empresa, marketing etc.. Por exemplo, dominio barato mais ganha na hospedagem... e um pensamento interessante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Isso tambem depende muito do pensamento da empresa, marketing etc.. Por exemplo, dominio barato mais ganha na hospedagem... e um pensamento interessante.. Isto é verdade você viu que até colocaram 1 mês de hospedagem grátis? Eles vendem o dominio e já tentam trazer o cliente para outro serviço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Eu mesmo vendo mais barato do que pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Vejo diversas postagens do tipo, como a empresa pode vender assim, como podem fazer assim, como o mundo pode ser assim ?? Companheiro, se você não consegue acompanhar, feche as portas, hoje, diversas empresa investem, e ao inves de ter um lucro sobre um grupo de serviços, elas obteem um lucro final de atividades gerais, e afinal de contas, se a empresa te contar como faz, você vai fazer e isto vai deixar de ser um diferencial, concorda ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Vejo diversas postagens do tipo, como a empresa pode vender assim, como podem fazer assim, como o mundo pode ser assim ?? Companheiro, se você não consegue acompanhar, feche as portas, hoje, diversas empresa investem, e ao inves de ter um lucro sobre um grupo de serviços, elas obteem um lucro final de atividades gerais, e afinal de contas, se a empresa te contar como faz, você vai fazer e isto vai deixar de ser um diferencial, concorda ?! Grande reflexão... :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados