brlinks Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 Olá, esse web site não é o mesmo estilo da alternative host? http://www.hostdedicados.com ? Apenas mudou alguns detalhes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 Pois é, bem plágiado, e eu sei quem fez. André Medeiros, da "selecthost.in", usuário dele no fórum eu não lembro, mas já pego. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 Resolvido :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
brlinks Posted December 9, 2011 Author Share Posted December 9, 2011 caramba, tu é rápido em , já colocou o web site fora do ar , mas está certo o Web site é da empresa do Sr. não tem que copiar coisa alguma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 :) Vlw por avisar, nem ia notar que tinha códigos copiados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts