Glariston Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 (editado) Alguem poderia decifrar oque o datacenter mandou eu fazer em cada VPS para não usar mais que o necessario. pois ignorei o aviso e bloquearam o ip de um dos VPS agora terei que fazer isso em cada maquina nova que eu criar... Segue o tutorial que me passaram, mas não consegui entender nada do que terei que fazer Para windows server 2003 Antes de mais, tem de adicionar novo dispositivo: 'Iniciar', 'painel de configuração', 'novo dispositivo' Clique em 'seguinte', depois clique em "Sim, já me conectei ao dispositivo" e 'validar' Seleccione um elemento da lista: "Adicione um novo dispositivo" e 'valide' Escolha a segunda edição: "Instale o dispositivo que seleccionou manualmente na lista (utilizador avançado)" depois 'valide' Seleccione "Placa de rede" depois na próxima janela, procure o produtor Microsoft e "Microsoft loopback card" Termine a instalação deste dispositivo. Ao instalar uma placa loopback, uma nova interface irá aparecer: "Conexão à rede local 2" (excepto para os servidores HG que vão ter uma terceira interface) É o tempo para adicionar à placa (interface) o endereço ip-failover: No menu 'Iniciar', seleccione painel de configuração, Ligação à rede depois active a rede local 2 Clique em 'propriedades' Seleccione Internet Protocol (TCP/IP) Clique em 'propriedades' Insira o endereço de IP correspondente ao seu Ip failover e 255.255.255.0 como mascara de rede. Deixe os outros campos em branco. valide todas as janelas abertas Finalmente, deve corrigir a mascara como 255.255.255.255 mas não é permitido pela caixa de dialogo da configuração do ip: No menu 'Iniciar', click on 'Executar', e escreva regedit Pressione CTRL+F3 para abrir a janela de procura, depois indique o endereço de Ip failover e clique em 'próximo Encontrado o IP, faça duplo clique no parâmetro "SubnetMask" e mude 255.255.255.0 para 255.255.255.255 e 'valide' Continue a procura escrevendo F3, faça as modificações ditas anteriormente Feche o editor de registo Finalmente, para validar as modificações, reinicie a interface : 'Iniciar', 'Painel de configuração', 'conexões de rede' e faça clique no botão direito em "Conexões na rede local 2" e clique em desactivar Espere mais uns minutos e active a conexão de rede outra vez as configurações que coloquei no vps que foi bloqueado foi o seguinte endereço de ip: 176.31.46.41 mascara de sub rede: 255.255.255.248 (que o Dc informou) gateway padrão: 176.31.46.41 Servidor DNS: 213.186.33.99 Desde já obrigado Editado Dezembro 8, 2011 por steimer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Alguem por favor ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Está muito mal explicado. Não sei se é português-Pt ou inglês traduzido no Google Translate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 é português-pt por isso não entendi a finalidade disso e nem resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Estude inglês então. Ninguém tá aqui para adivinhar tradução do google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 #EuMarcos Faça como os outros, não sabe a resposta fique queto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Faça como os outros, não sabe a resposta fique queto. Newbie. Poste a mensagem em inglês então, já que não sabe ao menos melhorar a tradução. Porquê assim fica impossivel lhe ajudar, você vai no google tradutor e só coloca aqui e quer uma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Não foi traduzido pelo google translate, o DC é português-pt eles me passaram isso exatamente como postei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados