Glariston Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 (editado) Alguem poderia decifrar oque o datacenter mandou eu fazer em cada VPS para não usar mais que o necessario. pois ignorei o aviso e bloquearam o ip de um dos VPS agora terei que fazer isso em cada maquina nova que eu criar... Segue o tutorial que me passaram, mas não consegui entender nada do que terei que fazer Para windows server 2003 Antes de mais, tem de adicionar novo dispositivo: 'Iniciar', 'painel de configuração', 'novo dispositivo' Clique em 'seguinte', depois clique em "Sim, já me conectei ao dispositivo" e 'validar' Seleccione um elemento da lista: "Adicione um novo dispositivo" e 'valide' Escolha a segunda edição: "Instale o dispositivo que seleccionou manualmente na lista (utilizador avançado)" depois 'valide' Seleccione "Placa de rede" depois na próxima janela, procure o produtor Microsoft e "Microsoft loopback card" Termine a instalação deste dispositivo. Ao instalar uma placa loopback, uma nova interface irá aparecer: "Conexão à rede local 2" (excepto para os servidores HG que vão ter uma terceira interface) É o tempo para adicionar à placa (interface) o endereço ip-failover: No menu 'Iniciar', seleccione painel de configuração, Ligação à rede depois active a rede local 2 Clique em 'propriedades' Seleccione Internet Protocol (TCP/IP) Clique em 'propriedades' Insira o endereço de IP correspondente ao seu Ip failover e 255.255.255.0 como mascara de rede. Deixe os outros campos em branco. valide todas as janelas abertas Finalmente, deve corrigir a mascara como 255.255.255.255 mas não é permitido pela caixa de dialogo da configuração do ip: No menu 'Iniciar', click on 'Executar', e escreva regedit Pressione CTRL+F3 para abrir a janela de procura, depois indique o endereço de Ip failover e clique em 'próximo Encontrado o IP, faça duplo clique no parâmetro "SubnetMask" e mude 255.255.255.0 para 255.255.255.255 e 'valide' Continue a procura escrevendo F3, faça as modificações ditas anteriormente Feche o editor de registo Finalmente, para validar as modificações, reinicie a interface : 'Iniciar', 'Painel de configuração', 'conexões de rede' e faça clique no botão direito em "Conexões na rede local 2" e clique em desactivar Espere mais uns minutos e active a conexão de rede outra vez as configurações que coloquei no vps que foi bloqueado foi o seguinte endereço de ip: 176.31.46.41 mascara de sub rede: 255.255.255.248 (que o Dc informou) gateway padrão: 176.31.46.41 Servidor DNS: 213.186.33.99 Desde já obrigado Editado Dezembro 8, 2011 por steimer
Visitante Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Está muito mal explicado. Não sei se é português-Pt ou inglês traduzido no Google Translate.
Glariston Postado Dezembro 9, 2011 Autor Postado Dezembro 9, 2011 é português-pt por isso não entendi a finalidade disso e nem resolver o problema.
EuMarcos Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Estude inglês então. Ninguém tá aqui para adivinhar tradução do google.
Glariston Postado Dezembro 9, 2011 Autor Postado Dezembro 9, 2011 #EuMarcos Faça como os outros, não sabe a resposta fique queto.
EuMarcos Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Faça como os outros, não sabe a resposta fique queto. Newbie. Poste a mensagem em inglês então, já que não sabe ao menos melhorar a tradução. Porquê assim fica impossivel lhe ajudar, você vai no google tradutor e só coloca aqui e quer uma solução.
Glariston Postado Dezembro 9, 2011 Autor Postado Dezembro 9, 2011 Não foi traduzido pelo google translate, o DC é português-pt eles me passaram isso exatamente como postei.
Posts Recomendados