Dexter Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Boa tarde, queria saber o seguinte eu irei vender um produto e quando o cliente paga pelo moip como vou saber quem pagou o moip passa os dados do cliente? ou eu tenho que criar uma página que pega os dados do cleinte depois redireciona para a página de pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Na própria MoIP mostra, mostra o ID da fatura, o valor, etc.. Dependendo do módulo, mostra tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Se o cliente pagar pelo WHMCS e o módulo do MoIP for ativado, você saberá que tal conta pagou a mensalidade aquele mês. Se for via integração HTML você saberá porque o cliente irá precisar digitar alguns dados dele (nome, endereço, telefone...) na hora de pagar e após digitar os dados ele será direcionado as formas de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados