walkingnet Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Olá, hoje criei um sub-domínio para meu cliente e simplesmente o sub domínio não redirecionou a pasta desejada e o pior ele se da como offiline,como o sub domínio não existisse e não estivesse criado o sub-domínio. Sub Domínio: cliente.brlinks.com.br O que pode ser? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Já tentou simplesmente apagar o sub e criar de novo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Painel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
walkingnet Posted December 7, 2011 Author Share Posted December 7, 2011 Sim, já tentei apagar criar outro domínio,tentei fazer isso em outro provedor e nada.. Painel: whm/cpanel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Sim, já tentei apagar criar outro domínio,tentei fazer isso em outro provedor e nada.. Painel: whm/cpanel http://www.intodns.com/dominio.xxx Está tudo correto no DNS do domínio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Tenta reiniciar o apache. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Você disse que esta direcionando o sub-domínio - este direcionamento está correto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
walkingnet Posted December 7, 2011 Author Share Posted December 7, 2011 Cassiano sim,está direcionando para uma pasta chamada cliente. Rodrigo já fiz e nada Jordan eu acessei deu um erro no Mx e outras configurações do dns, porém eu já entrei em contato com a bauru sites e estou tentando entrar,pelo motivo que não conseguiu trocar minhas dns de domínio colocando ns1.domínio.com eu tenho que colocar apenas o ip,creio que seja isso que está causando o devido problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Nossa que confuso - Isso está acontecendo com todos sub-dominios? Já tentou criar outros outro.seudominio.com.br para ver se da certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
genial-76 Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Até onde sei também é propenso a propagação da dns. Tente esperar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts