guicorreia Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Boa noite, Sou novato em hospedagem, e nao se preocupem nao pretendo criar concorrencia a voces.. trabalho com jogos online, que necessitam de hospedagem 24hrs dedicada. estou alugando um servidor dedicado linux, de uma empresa americana.. e minha duvida é a seguinte.. se eu virtualizar ele, vai ter como configurar as opções de virtulização em windows server 2003 ? ou linux somente pode virtualizar em modo linux ? alguem pode me explicar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 vai. não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicorreia Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 deixa eu ver se eu entendi.. se eu virtualizar ele, vai ter como configurar as opções de virtulização em windows server 2003 ? "vai." ou linux somente pode virtualizar em modo linux ? "não." é isso ? estou em duvida.. qual a melhor virtualização? HyperVM SolusVM OpenVZ Xen ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olha o Hypervm ele é gratis e o Solusvm tem que se comprar a licença. Para se virtualizar windows usa-se o Xen que serve para virtualizar linux tanto windows.Porém como me disseram que para isso precisa adquirir uma licença do windows.O Problema que o Xen é mais complicado,tem que se criar ma partição personalizada e etc..Mas dependendo do Jogo pode se usar Linux não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Dedicado Windows virtualiza Windows Dedicado Linux virtualiza Linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...