Guest Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Olá, Pessoal, estou recebendo um ataque de algumas pessoas com link residencial.. e somando todas o meu link fica saturado, e o maldito data center me coloca em black-hole (em vez de colocar o IP do atacante)... Há alguma maneira de bloquear estes ataques? Ou falar com o papai desses babacas para eles pararem de atacar? A operadora é CTBC. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Entrei em contato com o Abuse da CTBC e me passaram este código: Security CTBC #133503.. agora é aguardar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
herenow Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Nunca ouvi falar dessa CTBC.... São ip's apenas da CTBC? Se essa CTBC for empresa pequena pede pra eles o range/bloco de ip deles e bloquea no iptables rsrs.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Nunca ouvi falar dessa CTBC.... São ip's apenas da CTBC? Se essa CTBC for empresa pequena pede pra eles o range/bloco de ip deles e bloquea no iptables rsrs.. CTBC é uma operadora de internet.. é beem grande até. Link to comment Share on other sites More sharing options...
walkingnet Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Com4 não é da CTBC ? é uma empresa muito grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 E se não em engano é da Oi a algum tempo. Rodrigo, o problema é que você bloqueano no iptables ainda assim vai entupir a rede do datacenter e eles vão te colocar em block hole outra vez, que diga-se de passagem é uma tecnica sem vergonha... Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts