Visitante Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Por Favor me dêem dicas sobre meu WHMCS Personalizado. http://www.hostalagoas.com.br/central/index.php O que eu posso alterar? Obrigado a todos vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pra mim está ótimo... combino bem as cores do WHMCS com as do seu site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Eu gostei.. só achei aquele espaço preto vazio meio estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 (editado) humm.. acho que já sei o que vou fazer :) Deu pra tapiar melhor sobre o espaço preto? Mais sugestões? Eu gostei.. só achei aquele espaço preto vazio meio estranho. Editado Dezembro 6, 2011 por williamkevenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Combinou bem este tema com o template do seu site. Por mim não mudaria em nada alem do espaço em preto que o Baldasso comentou. Abraço e sucesso pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Ficou muito bom, principalmente porque o novo tema combina com o tema do seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Uma boa dica, é adicionar abaixo do menu branco, uma área para login :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Desculpe eu estava modificando a v5 veja agora. Uma boa dica, é adicionar abaixo do menu branco, uma área para login :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Bom pra mim esta muito bom , nada que mudar mais eu não tenho muita experiencia em Desing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados