Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera, queria saber se existe um firewall com antiddos que nao bloquei o acesso do vps

Caso saiba algum me mande ..

Postado

Contrate com o data center um firewall fisico.

Eis a melhor solução.

:)

Postado
Ola galera, queria saber se existe um firewall com antiddos que nao bloquei o acesso do vps

Caso saiba algum me mande ..

Tente usar o D-Guard, FortGuard, kiwi Guard.

Já usei os três e não tive problemas !

Boa sorte com eles...

Postado

Eu uso nos meus VPS (adicional) um firewall fisico CISCO ASA 5505

Postado

Com certeza um firewall da Cisco onde o seu VPS está alocado é a melhor solução para ataques desse tipo!

Postado

Olá,

Oferecemos proteção DDoS via servidores externos para ilimitados domínios (funciona independente de onde seus websites estão hospedados).

O serviço é fornecido via Staminus, com desconto em todas as mensalidades, sem taxa de setup.

http://staminus.net/SecurePort-DDoS-Mitigation

Entre em contato via pm caso precisar.

Editado por serverconnect

Postado
Com certeza um firewall da Cisco onde o seu VPS está alocado é a melhor solução para ataques desse tipo!

Nossos VPS (para venda a clientes) tem um adicional de um firewall CISCO por isso tem boa segurança ;)

Nossos VPS são no LimeStone datacenter

Postado
Nossos VPS (para venda a clientes) tem um adicional de um firewall CISCO por isso tem boa segurança ;)

Nossos VPS são no LimeStone datacenter

Parabéns cara! Aproveita e posta os valores aqui!

:mad:

Postado

Eu tive muitos problemas com ataques hoje trabalho com o datacenter Razor e uso VMware ESXi com Cisco Firewall e um investimento mas e a segurança de nossos clientes que estão em nossas mãos.

Editado por maicon ferreira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?