Jump to content

MOIP - O que fazer pra receber em 2 dias e não em 14?

Rodo

Recommended Posts

Sim meus amigos, eu sei exatamente o que fazer para conseguir virar uma conta de negócios e passar a receber em dois dias e não mais em 14. O problema, é que ainda assim, eu não consigo.

Mesmo sendo cliente MOIP a um ano, nunca tendo tido qualquer problema em relação a pagamento, eu não tenho o número de transações pedidos por eles para adquirir o benefício.

A minha conta que era pessoal virou empresarial, com todos os dados da minha empresa, tudo direitinho e aceito, mas como não tenho o número certo de transações, eles não querem liberar.

Trabalho também com F2B, e vou acabar migrando tudo pra lá, pois mesmo com taxas maiores, atendem bem ao suporte, e não me vêem como caloteiro, e olha que lá é conta pessoa física.

Conversei com o Rocha da Quantive outro dia e ele me disse que assim que se cadastrou lá, pediu e eles liberaram. É pela cara do cliente que eles trabalham?

@Rodo,

Se você não tem um número de transações ou valor movimentado em conta não seja considerável você vai realmente esperar.

Dependo do perfil do cliente a conta é migrada em até 3 dias.

Continua insistindo.

Boa sorte!

Pra mim eles liberaram no mesmo dias que criei a conta, falei que uma empresa de host tem outro compromissos e nao pode esperar 14 dias.

Segundo informações deles, é necessário no mínimo 6 meses de conta MoiP e 100 transações concluídas.. Após este periodo, (se você já fez o pedido de migração para profissional) sua conta será migrada para profissional..

Guest dessideriojr

liberaram no mesmo dia também.. agora isso foi eles estavam começando.. acho que queria clientes a qualquer custo..

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?