Rodo Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Sim meus amigos, eu sei exatamente o que fazer para conseguir virar uma conta de negócios e passar a receber em dois dias e não mais em 14. O problema, é que ainda assim, eu não consigo. Mesmo sendo cliente MOIP a um ano, nunca tendo tido qualquer problema em relação a pagamento, eu não tenho o número de transações pedidos por eles para adquirir o benefício. A minha conta que era pessoal virou empresarial, com todos os dados da minha empresa, tudo direitinho e aceito, mas como não tenho o número certo de transações, eles não querem liberar. Trabalho também com F2B, e vou acabar migrando tudo pra lá, pois mesmo com taxas maiores, atendem bem ao suporte, e não me vêem como caloteiro, e olha que lá é conta pessoa física. Conversei com o Rocha da Quantive outro dia e ele me disse que assim que se cadastrou lá, pediu e eles liberaram. É pela cara do cliente que eles trabalham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 @Rodo, Se você não tem um número de transações ou valor movimentado em conta não seja considerável você vai realmente esperar. Dependo do perfil do cliente a conta é migrada em até 3 dias. Continua insistindo. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Segundo informações deles, é necessário no mínimo 6 meses de conta MoiP e 100 transações concluídas.. Após este periodo, (se você já fez o pedido de migração para profissional) sua conta será migrada para profissional.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Pra mim eles liberaram no mesmo dias que criei a conta, falei que uma empresa de host tem outro compromissos e nao pode esperar 14 dias. Segundo informações deles, é necessário no mínimo 6 meses de conta MoiP e 100 transações concluídas.. Após este periodo, (se você já fez o pedido de migração para profissional) sua conta será migrada para profissional.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 liberaram no mesmo dia também.. agora isso foi eles estavam começando.. acho que queria clientes a qualquer custo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 so passei essa informação porque eu mesmo fui informado, ja tinha conta no Moip antes de trabalhar com hosting, ai queria migrar na epoca para profissional, fui informado sobre isso.. mais se conseguiram antes.. tudo bem. :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Na época que pedí, eu tinha conta no pagseguro e algumas transações.. Falei sobre a abertura da empresa, e passei alguns comprovantes do pagseguro.. Então, eles liberaram tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados