Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que eu faço?

walkingnet

Posts Recomendados

Outra dica: compre uma licença de um antivírus... os free's não fornecem segurança adequada para um ambiente de trabalho..

Eu paguei só R$ 39 na licença do Avast Internet Security, e o interessante é que ele tem uma espécie de máquina virtual, onde você não tem o risco de ter um keylogger na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelos erros, pois eu estava no momento muito nervoso.Porém eu recuperei o msn, entrei em contato com a Microsoft Passport network eu provei que o msn era meu e em 48 horas foi devolvido.Obrigado a todos e Hostbr também acho, porém não vou postar no reclame aqui por questão de ética. Sim Rodrigo penso em pegar a licença do anti vírus Norton.

Jcc. Não justifica, porém me fale você tem o msn faz 1 ano,nunca foi hackeado nenhum msn seu, e a pessoa vem e fala para tu sair do msn e tentar entrar? Só se a pessoa for um adivinha que hackearam meu msn. Não tem logica o que o Sr. falou.

Senhores Moderadores peço que remova este tópico pelo motivo do caso encerrado. Obrigado e Mega Hosty se cuida.

Link para o comentário

Desculpe pelos erros, pois eu estava no momento muito nervoso.Porém eu recuperei o msn, entrei em contato com a Microsoft Passport network eu provei que o msn era meu e em 48 horas foi devolvido.Obrigado a todos e Hostbr também acho, porém não vou postar no reclame aqui por questão de ética. Sim Rodrigo penso em pegar a licença do anti vírus Norton.

Jcc. Não justifica, porém me fale você tem o msn faz 1 ano,nunca foi hackeado nenhum msn seu, e a pessoa vem e fala para tu sair do msn e tentar entrar? Só se a pessoa for um adivinha que hackearam meu msn. Não tem logica o que o Sr. falou.

Senhores Moderadores peço que remova este tópico pelo motivo do caso encerrado. Obrigado e Mega Hosty se cuida.

Ficamos contentes que tenha resolvido, lrmbrando que nos NÃO REMOVEMOS TOPICOS nem POST, os mesmos sao fechados podendo em qualquer momento ser reabertos a pedido do autor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?