Visitante Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 ta profeçor Falou isso avacalhando né? Quer um giz de cera? Tesourinha pra recortar o papelzinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 NADA justifica a invasão do msn do cara... podia ser o motivo que fosse... NADA justifica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Outra dica: compre uma licença de um antivírus... os free's não fornecem segurança adequada para um ambiente de trabalho.. Eu paguei só R$ 39 na licença do Avast Internet Security, e o interessante é que ele tem uma espécie de máquina virtual, onde você não tem o risco de ter um keylogger na máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Eu acho ótimo expor este tipo de empresa, desde que a pessoa que está denunciando tenha provas de que realmente foram eles que invadiram. Agora uma coisa é certa, empresa que faz uma coisa dessas não merece nem ficar no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 (editado) www.reclameaqui.com.br que tal? Editado Dezembro 3, 2011 por hostbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Desculpe pelos erros, pois eu estava no momento muito nervoso.Porém eu recuperei o msn, entrei em contato com a Microsoft Passport network eu provei que o msn era meu e em 48 horas foi devolvido.Obrigado a todos e Hostbr também acho, porém não vou postar no reclame aqui por questão de ética. Sim Rodrigo penso em pegar a licença do anti vírus Norton. Jcc. Não justifica, porém me fale você tem o msn faz 1 ano,nunca foi hackeado nenhum msn seu, e a pessoa vem e fala para tu sair do msn e tentar entrar? Só se a pessoa for um adivinha que hackearam meu msn. Não tem logica o que o Sr. falou. Senhores Moderadores peço que remova este tópico pelo motivo do caso encerrado. Obrigado e Mega Hosty se cuida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Desculpe pelos erros, pois eu estava no momento muito nervoso.Porém eu recuperei o msn, entrei em contato com a Microsoft Passport network eu provei que o msn era meu e em 48 horas foi devolvido.Obrigado a todos e Hostbr também acho, porém não vou postar no reclame aqui por questão de ética. Sim Rodrigo penso em pegar a licença do anti vírus Norton. Jcc. Não justifica, porém me fale você tem o msn faz 1 ano,nunca foi hackeado nenhum msn seu, e a pessoa vem e fala para tu sair do msn e tentar entrar? Só se a pessoa for um adivinha que hackearam meu msn. Não tem logica o que o Sr. falou. Senhores Moderadores peço que remova este tópico pelo motivo do caso encerrado. Obrigado e Mega Hosty se cuida. Ficamos contentes que tenha resolvido, lrmbrando que nos NÃO REMOVEMOS TOPICOS nem POST, os mesmos sao fechados podendo em qualquer momento ser reabertos a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados