cryptowhale Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Os visionários do Caminho são chamados para lançar LUZ sobre a loucura da sociedade para continuamente ressuscitar o transcendente e intemporal ESPÍRITO da VERDADE. Atenção, todos vocês! Infratores de regras, inadaptados e causadores de problemas. Espíritos livres e pioneiros, visionários e inconformados. Tudo o que o sistema tem dito que há de errado com você - é, na verdade, o que está certo contigo. Você vê coisas que os outros não vêem. Você está equipado para mudar o mundo. Ao contrário de 9 em cada 10 pessoas, a sua mente não é reprimível - e isto ameaça a autoridade. Você nasceu para ser um revolucionário... Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Algumas partes do vídeo são realmente inspiradoras, outra bisonhas. Ta favoritado aqui. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Gostei do vídeo! Link para o comentário
brlinks Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 DuranDuran faço das suas palavras, as minhas. Link para o comentário
hostbr Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Sei que já passou a hora de dizer mas muito bom o vídeo. Link para o comentário
Angel Junior Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 As vezes eu sinto medo, e não consigo dormir no escuro. sinistro... Link para o comentário
lucasippon Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Sinistro ai :o , seu avatar me deixa tonto, :blink: Link para o comentário
hostbr Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 As vezes eu sinto medo, e não consigo dormir no escuro. sinistro... É simples, basta dormir com a luz acessa e rezar para o sandman não te pegar. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, já eu só consigo dormir no escuro total. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Quando ele vai aparecer no programa da Oprah vendendo o seu livro/cd/dvd ? Link para o comentário
Posts Recomendados