rafaelscosta Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 (editado) Olá pessoal tudo bom, uso o paypal e adquiri um servidor dedicado de uma empresa, eles prometeram via email a entregarem o dedicado em ate 48 horas agora tão com ideia de entregar daqui uma semana, ai resolvi cancelar e pedir o reembolso, fiz a compra no dia 26/12, enviei um email para eles em inglês falando que queria o reembolso do dedicado, ai falaram que não dar reembolso do falar, e olha que nen liberaram o dedicado ainda não quiseram reembolsar o dinheiro, eu abrir uma reclamação no paypal, falando da demora na entrega e que queria o reembolso total. queria ajuda de vocês, como posso ganhar essa disputa sem levar prejuizo, sendo que a empresa e dos Estados unidos. obs, meu cartão não e vinculado ao paypal apenas usei para pagar o dedicado. Quais são a chance de eu ganhar o reembolso do dinheiro? Editado Dezembro 1, 2011 por rafaelscosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Olha, se vc quer mesmo ganhar a disputa e unica maneira e vc apresentando o maximo de provas possiveis, desde conversas de chat, MSN ou ate mesmo e-mails, onde garatiram o servidor em 24 horas, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 (editado) ops foi de 24 a 48 horas. no caso no email do pagamento recebi assim. Dedicated orders can take anywhere from 24 - 48 hours to process from the time you place the order. Pt- BR Ordens dedicada pode levar 24-48 horas para processar a partir do momento que você coloca a ordem. e realmente isso no caso que a entrega poderia ser em ate 48 horas ou eu to enganado me ajudem a analisar. Editado Dezembro 1, 2011 por rafaelscosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados