rafaelscosta Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 (edited) Olá pessoal tudo bom, uso o paypal e adquiri um servidor dedicado de uma empresa, eles prometeram via email a entregarem o dedicado em ate 48 horas agora tão com ideia de entregar daqui uma semana, ai resolvi cancelar e pedir o reembolso, fiz a compra no dia 26/12, enviei um email para eles em inglês falando que queria o reembolso do dedicado, ai falaram que não dar reembolso do falar, e olha que nen liberaram o dedicado ainda não quiseram reembolsar o dinheiro, eu abrir uma reclamação no paypal, falando da demora na entrega e que queria o reembolso total. queria ajuda de vocês, como posso ganhar essa disputa sem levar prejuizo, sendo que a empresa e dos Estados unidos. obs, meu cartão não e vinculado ao paypal apenas usei para pagar o dedicado. Quais são a chance de eu ganhar o reembolso do dinheiro? Edited December 1, 2011 by rafaelscosta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Olha, se vc quer mesmo ganhar a disputa e unica maneira e vc apresentando o maximo de provas possiveis, desde conversas de chat, MSN ou ate mesmo e-mails, onde garatiram o servidor em 24 horas, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted December 1, 2011 Author Share Posted December 1, 2011 (edited) ops foi de 24 a 48 horas. no caso no email do pagamento recebi assim. Dedicated orders can take anywhere from 24 - 48 hours to process from the time you place the order. Pt- BR Ordens dedicada pode levar 24-48 horas para processar a partir do momento que você coloca a ordem. e realmente isso no caso que a entrega poderia ser em ate 48 horas ou eu to enganado me ajudem a analisar. Edited December 1, 2011 by rafaelscosta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts