pginterativa Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Boa tarde pessoal, Estou tendo problemas com o whmcs no ie9 o mesmo não informa o valor do produto no site, mas quando estou logado com algum usuário ele mostra normalmente. alguem sabe como corrigir. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 (editado) Link :). Editado Dezembro 1, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 intranet.pginterativa.net.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 No chrome a mesma coisa também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Boa tarde pessoal, Estou tendo problemas com o whmcs no ie9 o mesmo não informa o valor do produto no site, mas quando estou logado com algum usuário ele mostra normalmente. alguem sabe como corrigir. obrigado Qual versao do WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Qual versao do WHMCS? Parece que a versão é 5.02 Estou tendo problemas com o whmcs no ie9 o mesmo não informa o valor do produto no site, mas quando estou logado com algum usuário ele mostra normalmente. Atualizei o meu também e tive algumas incompatibilidade que tive que adaptar a essa nova versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Qual versao do WHMCS? estou usando a ultima versão a 5.0.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Parece que a versão é 5.02 é esta mesmo Atualizei o me também e tive algumas incompatibilidade que tive que adaptar a essa nova versão. Quais tipos de adptações você teve que fazer se possivel me informa via e-mail para eu fazer tbm no meu [email protected] obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados