pginterativa Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Boa tarde pessoal, Estou tendo problemas com o whmcs no ie9 o mesmo não informa o valor do produto no site, mas quando estou logado com algum usuário ele mostra normalmente. alguem sabe como corrigir. obrigado
Visitante Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 (editado) Link :). Editado Dezembro 1, 2011 por Visitante
Marco Antonio Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Boa tarde pessoal, Estou tendo problemas com o whmcs no ie9 o mesmo não informa o valor do produto no site, mas quando estou logado com algum usuário ele mostra normalmente. alguem sabe como corrigir. obrigado Qual versao do WHMCS?
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Qual versao do WHMCS? Parece que a versão é 5.02 Estou tendo problemas com o whmcs no ie9 o mesmo não informa o valor do produto no site, mas quando estou logado com algum usuário ele mostra normalmente. Atualizei o meu também e tive algumas incompatibilidade que tive que adaptar a essa nova versão.
pginterativa Postado Dezembro 2, 2011 Autor Postado Dezembro 2, 2011 Qual versao do WHMCS? estou usando a ultima versão a 5.0.2
pginterativa Postado Dezembro 2, 2011 Autor Postado Dezembro 2, 2011 Parece que a versão é 5.02 é esta mesmo Atualizei o me também e tive algumas incompatibilidade que tive que adaptar a essa nova versão. Quais tipos de adptações você teve que fazer se possivel me informa via e-mail para eu fazer tbm no meu central@pginterativa.net.br obrigado
Posts Recomendados