pginterativa Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Boa tarde pessoal, Estou tendo problemas com o whmcs no ie9 o mesmo não informa o valor do produto no site, mas quando estou logado com algum usuário ele mostra normalmente. alguem sabe como corrigir. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 (edited) Link :). Edited December 1, 2011 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
pginterativa Posted December 1, 2011 Author Share Posted December 1, 2011 intranet.pginterativa.net.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 No chrome a mesma coisa também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Boa tarde pessoal, Estou tendo problemas com o whmcs no ie9 o mesmo não informa o valor do produto no site, mas quando estou logado com algum usuário ele mostra normalmente. alguem sabe como corrigir. obrigado Qual versao do WHMCS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Qual versao do WHMCS? Parece que a versão é 5.02 Estou tendo problemas com o whmcs no ie9 o mesmo não informa o valor do produto no site, mas quando estou logado com algum usuário ele mostra normalmente. Atualizei o meu também e tive algumas incompatibilidade que tive que adaptar a essa nova versão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pginterativa Posted December 2, 2011 Author Share Posted December 2, 2011 Qual versao do WHMCS? estou usando a ultima versão a 5.0.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pginterativa Posted December 2, 2011 Author Share Posted December 2, 2011 Parece que a versão é 5.02 é esta mesmo Atualizei o me também e tive algumas incompatibilidade que tive que adaptar a essa nova versão. Quais tipos de adptações você teve que fazer se possivel me informa via e-mail para eu fazer tbm no meu central@pginterativa.net.br obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts