schpitz Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 pagamento: 20:30h entrega: 23:52h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Minha estrutura é la no SecuredServers, sem reclamações até o momento, 100% de uptime como prometido por eles, resposta de tickets em ate 20 min. Recomendadissimo!!! A latencia daqui da minha cidade é de média 133ms, pois a rota sai daqui de natal vai para fortaleza e sobe pro EUA. Do sul e sudeste já é maior esse tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 A latencia daqui da minha cidade é de média 133ms, pois a rota sai daqui de natal vai para fortaleza e sobe pro EUA. Do sul e sudeste já é maior esse tempo. Nós migramos nossa estrutura para a HostDime, por causa da rota. Clientes da Oi estavam com ping em 460ms em alguns períodos... De SP: 240ms. No Sul, quem passava pela Copel, a média era 320ms. Com relação a estabilidade, é um ótimo DC. Hoje, é o nosso DC para backup. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Bando de Pá de Ouro! Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados