walkingnet Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá,eu já estou puto com a empresa que eu contratei,eles não dão suporte algum além de demorar para responder tickets.. Eu tento instalar o hypervm não da certo, o Solusvm também não e o Veportal foi o único que deu certo, porém na hora de se entrar no painel não entra fala que o ip mais a porta está offiline: Http://184.82.149.114:2407 (não entra) Tentei remover o mysql antes de tentar instalar o solusvm e nada, aparece este erro: http://download.lxlabs.com/download/update/centos-release/i386/repodata/repomd.xml: [Errno 14] PYCURL ERROR 22 - "The requested URL returned error: 404" Trying other mirror. Error: Cannot retrieve repository metadata (repomd.xml) for repository: lxlabsupdate. Please verify its path and try again Alguém pode me ajudar eu posso até pagar pelo serviço. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olha, não posso te dizer muito sobre o VePortal. Mas o SolusVM deveria funcionar, dependendo do OS escolhido. Qual foi? Em relação a empresa, se você contratou um dedicado com gerenciamento básico, eles não tem que ajudar nisso, creio eu, a não ser que seja por boa vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pedro eu sei disso que eles não não tem obrigação de me ajudar, porém se estivesse tudo pegando normal.Quando eu vou instalar o Solusvm chega em uma parte que aparece isto: ************************************************************************************** Warning! this installer will remove MySQL and destroy any databases associated with it to quite the installer press ctrl+c now or hit [ENTER] to start the installer. ************************************************************************************** Hit [ENTER] to continue or ctrl+c to exit Pelo que eu entendi tenho que excluir o mysql porém quando digito yum remove mysql chego neste erro: http://download.lxlabs.com/download/...ta/repomd.xml: [Errno 14] PYCURL ERROR 22 - "The requested URL returned error: 404" Trying other mirror. Error: Cannot retrieve repository metadata (repomd.xml) for repository: lxlabsupdate. Please verify its path and try again Eu escolhi o centos 5, porém me entregaram o centos 6 e disseram que tem como eu instalar tudo no centos 6, isso é verdade, porém tirando os erros. O único que consegui instalar foi o Veportal, que ao tentar entrar ao painel não pega,já desbloqueie a porta 2407 e nada,dei reboot nada.Não sei o que faço , só estou perdendo dias pago e eles não respondem,já enviei 20 tickets e nada.Meus clientes estão no meu pescoço e já deve imaginar do jeito que estou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Você está tentando instalar o SolusVM com o repositório do xlabs, ou seja, esse repositório é especifico para o hypervm tenta alterar seu repositório... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Caro, se você não contratou gerenciamento com a empresa. A mesma não tem obigação de lhe ajudar em nada. Somente em manter o servidor online na parte do hardware e conectividade. E efetuar reboots e reinstalação de OS gratuitos. ------------ Faz uma busca no forum da solusvm que você encontra algo. abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 EuMarcos eu sei disso, porém você iria aceitar quando se contrata um dedicado pedindo o Centos 5 e eles te mandam o 6? OnzeHost como assim não entendi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 EuMarcos eu sei disso, porém você iria aceitar quando se contrata um dedicado pedindo o Centos 5 e eles te mandam o 6? Solicite a reinstalação de OS a eles, para o CentOS 5.7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olha o erro: http://download.lxlabs.com/download/...ta/repomd.xml: [Errno 14] PYCURL ERROR 22 - "The requested URL returned error: 404" Trying other mirror. Error: Cannot retrieve repository metadata (repomd.xml) for repository: lxlabsupdate. Please verify its path and try again Esse repositorio "http://download.lxlabs.com/download/...ta/repomd.xml" é do hypervm. Qual o retorno do comando abaixo: # ls -lrt /etc/yum.repos.d/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Onserver eles disseram que não tem como com as minhas configurações do dedicado, sendo que é um dedicado de 1 tr de espaço e 8 gb de ram, porém mesmo assim como o 6 tem como e o 5 não? Onzehost após usar este comando aparece isto: -rw-r--r-- 1 root root 2566 Dec 2 2008 OpenVZ.repo -rw-r--r-- 1 root root 118 Mar 29 2010 soluslabs.repo -rw-r--r-- 1 root root 1113 Nov 12 2010 rpmforge.repo -rw-r--r-- 1 root root 728 Nov 12 2010 mirrors-rpmforge-testing -rw-r--r-- 1 root root 717 Nov 12 2010 mirrors-rpmforge-extras -rw-r--r-- 1 root root 739 Nov 12 2010 mirrors-rpmforge -rw-r--r--. 1 root root 626 Jul 2 22:15 CentOS-Media.repo -rw-r--r--. 1 root root 637 Jul 2 22:15 CentOS-Debuginfo.repo -rw-r--r--. 1 root root 1926 Jul 2 22:15 CentOS-Base.repo.original -rw-r--r--. 1 root root 404 Jul 11 19:12 CentOS-Base.repo -rw-r--r-- 1 root root 541 Nov 26 15:33 lxcenter.repo -rw-r--r-- 1 root root 203 Nov 26 17:19 lxlabs.repo -rw-r--r-- 1 root root 0 Nov 29 08:24 openvz.repo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 EuMarcos eu sei disso, porém você iria aceitar quando se contrata um dedicado pedindo o Centos 5 e eles te mandam o 6? OnzeHost como assim não entendi? Provavelmente, você tentou instalar os três paineis sem formatar o servidor. Você só vai ter dores de cabeça! FORMATE o servidor previamente e então, com este limpo, faça a instalação do SolusVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados