Dexter Posted November 29, 2011 Share Posted November 29, 2011 (edited) Boa Tarde pessoas, Preciso de uma revenda de hospedagem em tempo recorde, assinei com a onserver mas incrivelmente não consigo acessar nada aqui da minha casa ftp site nem nada, Internet da TVN entrei em contato com eles e nada me informaram que poderia ser dns tentei usar o da opendns e o da google, e nada também, em fim minha ultima idéia foi utilizar a internet por um proxy de fora utilizei a fre4proxy peguei um ip e porta dos eua e meti no firefox ai! foi que é uma blz porém não vou ficar mandando dados por um proxy que nem sei daonde é e por isso preciso de uma revenda que possa ser liberada (hoje) melhor agora para podermos subir nosso site e 2 hotsites da empresa! estou acompanhando o tópico! Deixando claro que o problema está sendo com meu provedor de internet, apesar de o ter informado acima tem gente que não entendeu! Edited November 29, 2011 by gregorio.will Má interpretação por parte do leitor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted November 29, 2011 Share Posted November 29, 2011 Rapaz, de uma olhada em nosso FORUM CLASSIFICADOS DE REVENDAS... http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas veja se consegue contato com algum deles, tenho certeza que achara o que precisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts