joaopaulo Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Isso não é Nginx, é somente um addon para cPanel chamado Nginx Admin. Esse addon e nada dá na mesma. Usem o original http://nginx.org (e não esqueçam de configurar). A propósito acho o fim os newbies instalarem esse addon e dizer que é Nginx em seus sites! haha Ainda não soube de 1 única pessoa nesse fórum que não utilize esse addon! Também não duvido que achem que somente é possível utilizar Nginx em cPanel. Eu não uso! Tenho painel de Hosting próprio com nGinx nativo. Nada de apache em proxy. Abraços PS: Agora tá sabendo rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Ainda não soube de 1 única pessoa nesse fórum que não utilize esse addon! Também não duvido que achem que somente é possível utilizar Nginx em cPanel. Prazer... nunca utilizei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Opa, sou +1 que não utiliza. Uso o Apache e lighttpd, em servidores e sites diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Aproveitando... Prazer uso apenas o varnish :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 @Onze aproveitando o tópico e sua dica vi que o processo de instalação é bem fácil, mas pode me falar que tipo de problema o Varnish pode causar ao ser instalado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 @Onze aproveitando o tópico e sua dica vi que o processo de instalação é bem fácil, mas pode me falar que tipo de problema o Varnish pode causar ao ser instalado? O varnish usa bastante a memória, portanto se tiver pouca memória nem pense em usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados