Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Linux com Plesk (Ou Windows)


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Estou procurando uma revenda Linux com painel Plesk (versões 8.4 ou 10.4). A versão 9 eu já tive uma experiência e não foi boa... Usabilidade e layout muito ruins. Alguém oferece ou conhece quem ofereça?

Quanto a revenda Windows, estarei utilizando apenas se as versões do Plesk forem as mesmas do Linux e se os sistemas PHP funcionarem como se estivessem em um servidor Linux. É possível? Nesse caso seria ainda melhor por praticamente todas as empresas oferecerem o SmarterMail 8 como webmail.

Obrigado!

Editado por marcelomaffezoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso já Marcos. Mas aí eu teria que ter conhecimentos em administração de servidores e essa é uma dor de cabeça que eu não quero ter. Quero só configurar os domínios dos clientes e fazer o upload dos sites (trabalho com criação, não hospedagem).

Encontrei duas opções até o momento. O que vocês escolheriam?

InfoLink: http://infolink.com.br/revenda-hospedagem/

EuroVPS: http://eurovps.com/eng/hosting/ha_reseller_hosting/ha_reseller_hosting_linux/

Lembrando que, no caso da InfoLink, apesar de servidores no Brasil a Transferência é bem menor, principalmente no primeiro plano. Porém, todos os clientes fazem uso dos sistemas Google Apps ou Windows Live Domais. E com isso nenhum deles até hoje usou mais que 100MB (alguns não chegaram nem nos 50MB). Todos são sites pequenos e sem muitos acessos, bem institucionais mesmo, em XHTML/CSS (ThemForest).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?