Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou procurando uma revenda Linux com painel Plesk (versões 8.4 ou 10.4). A versão 9 eu já tive uma experiência e não foi boa... Usabilidade e layout muito ruins. Alguém oferece ou conhece quem ofereça?

Quanto a revenda Windows, estarei utilizando apenas se as versões do Plesk forem as mesmas do Linux e se os sistemas PHP funcionarem como se estivessem em um servidor Linux. É possível? Nesse caso seria ainda melhor por praticamente todas as empresas oferecerem o SmarterMail 8 como webmail.

Obrigado!

Editado por marcelomaffezoli

Postado

Estou a procura de uma revenda windows tambem, caso alguem tenha mande mp.

Postado
  • Autor

Eu procurei, mas não achei ninguém que oferece Revenda Linux com o Painel Plesk. Essa é a minha preferência, a Windows só em último caso! Não quero arriscar ter problemas com PHP...

Postado
Eu procurei, mas não achei ninguém que oferece Revenda Linux com o Painel Plesk. Essa é a minha preferência, a Windows só em último caso! Não quero arriscar ter problemas com PHP...

Marcelo, contrate um vps linux e instale o plesk.

Pode ser uma alternativa.

Postado
  • Autor

Pensei nisso já Marcos. Mas aí eu teria que ter conhecimentos em administração de servidores e essa é uma dor de cabeça que eu não quero ter. Quero só configurar os domínios dos clientes e fazer o upload dos sites (trabalho com criação, não hospedagem).

Encontrei duas opções até o momento. O que vocês escolheriam?

InfoLink: http://infolink.com.br/revenda-hospedagem/

EuroVPS: http://eurovps.com/eng/hosting/ha_reseller_hosting/ha_reseller_hosting_linux/

Lembrando que, no caso da InfoLink, apesar de servidores no Brasil a Transferência é bem menor, principalmente no primeiro plano. Porém, todos os clientes fazem uso dos sistemas Google Apps ou Windows Live Domais. E com isso nenhum deles até hoje usou mais que 100MB (alguns não chegaram nem nos 50MB). Todos são sites pequenos e sem muitos acessos, bem institucionais mesmo, em XHTML/CSS (ThemForest).

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.