FabricioMK Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Qual o melhor? No brasil, nos EUA, Linux , e Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Olá pessoALL, Estou eu mais uma vez com a tentativa de integrar o Plesk com o WHMCS. Tela1.png -> Configuration > Edit Server Tela2.png -> Configuration > Products / Services IP: 111.111.111.111 é o IP do meu servidor onde o WHMCS está instalado (ip ficticio) IP: 222.222.222.222 é o IP do painel PLESK (ip ficticio) Versão do Plesk 8.6 Peço que vejam as duas telas e confiram se as configurações estão corretas, pois quando simulo uma nova conta, não está sendo criada automaticamente, da erro: Error: CURL Error: 7 - couldn\'t connect to host Mandei um ticket para a minha revenda linux onde esta o meu WHMCS pedindo para liberar o IP: 222.222.222.222 porta 8443 (porta do plesk) E tb mandei um ticket para a minha revenda windows pedindo para liberar o IP: 111.111.111.111 porta 8443 ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ! EDVAN, ANGELICA E CIA LTDA HELPPPPPPPPPP-ME! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Olá pessoALL, Estou eu mais uma vez com a tentativa de integrar o Plesk com o WHMCS. Tela1.png -> Configuration > Edit Server Tela2.png -> Configuration > Products / Services IP: 111.111.111.111 é o IP do meu servidor onde o WHMCS está instalado (ip ficticio) IP: 222.222.222.222 é o IP do painel PLESK (ip ficticio) Versão do Plesk 8.6 Peço que vejam as duas telas e confiram se as configurações estão corretas, pois quando simulo uma nova conta, não está sendo criada automaticamente, da erro: Error: CURL Error: 7 - couldn\\\'t connect to host Mandei um ticket para a minha revenda linux onde esta o meu WHMCS pedindo para liberar o IP: 222.222.222.222 porta 8443 (porta do plesk) E tb mandei um ticket para a minha revenda windows pedindo para liberar o IP: 111.111.111.111 porta 8443 ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ! EDVAN, ANGELICA E CIA LTDA HELPPPPPPPPPP-ME! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Marcelo, Fiz uma integração com 30 servidores plesk windows e esse problema era firewall ( bloqueio ) x API Plesk. Você liberou a funcionalidade \\\"Remote XML API\\\" do Plesk? Fica nas propriedades do servidor! http://download1.parallels.com/Plesk/Expand/2.0.1-Release1/doc/integrate-guide/16750.htm Sem ela a integração não irá funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Para habilitar faça assim: Log into your Plesk Admin Panel using your Administrator Account 1. Select Clients from the Left Menu -> Click the Clients name that you want to assign access to. 2. Click the Permissions Icon 3. Scroll down to almost the bottom of the Permissions list until you see \\\'Ability to use remote XML interface\\\' (Usually 3rd from the bottom) 4. Put a checkmark in the box and Click the OK button. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Essa função já estava acionada, já tinha verificado :) Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados