UnicaHost Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Olá, Várias pessoas me procuram querendo VPS para games, mas eu não ofereço pois não sei configurar um servidor de jogos, vcs ajudam a criar virtualização neste servidor e a configurar para jogos? Sim posso te ajudar mas no caso seria bom colocar 4 mb de link pelo menos se for virtualizar mas se quiser começar e ver como vai ficar pode aumentar depois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Qual o DC? Quanto vai ficar se aumentar pra um link de 4Mb? Qual o valor do IP adicional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Qual o DC? Quanto vai ficar se aumentar pra um link de 4Mb? Qual o valor do IP adicional? DC Próprio em Cachoeirinha. Com 4 MB consigo fechar para você em R$350,00. IP Adicional R$15,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Tenho mais uma unidade que posso fazer por este preço. Se alguem aqui quiser me avisem :) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá a todos hoje chegou mais estoque deste servidor tenho 5 UNIDADES que irei fazer por este preço aproveitem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Sucesso de VENDAS apenas 2 unidades restantes aproveitem :) Qualquer dúvida estou disponivel via msn no [email protected] ou telefone 51-40636045 Ideal para servidor de hospedagem e revendas no Brasil Também é possivel colocar games neste dedicado! Damos total apoio ao cliente na instalação do sistema e migração! Data Center Próprio Link por fibra óptica GVT Link Redundante IP PARA TESTE: 189.58.254.151 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Vendi todas as unidades. Se alguém quiser agendar terei novas unidades semana que vem :) Adicione no msn [email protected] ou converse conosco via CHAT no site! Servidores Dedicados no Brasil é na UnicaHost.com - Qualidade, Suporte e Simplicidade para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 tem como testar velocidade de download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados