zanin Posted November 26, 2011 Share Posted November 26, 2011 Nas últimas semanas tem se falado muito sobre o crescimento do Linux Mint em relação ao Ubuntu (estou falando de desktop, ok? :D). Muitos tem se referido a adoção do Unity pela Canonical no Ubuntu, e que este (Unity) não teria tido uma boa aceitação e tal... Então, alguém ai tem testado o Mint? Como tem se adaptado? OU expandindo a questão um pouco mais, alguém ai gostou do Gnome 3? O que vocês, usuários de linux no desktop, tem usado como ambiente gráfico? Abs! Link to comment
Mateus Pereira Posted November 26, 2011 Share Posted November 26, 2011 tipo mano asim que vir o Unity ja vei na minha cabeça que o ubuntu ta se preparando para os tablets enquanto a o mint eu testei ele gostei muito meu novo not ta para chegar eu vou estalar ou o mint ou CentOS Link to comment
zanin Posted November 26, 2011 Author Share Posted November 26, 2011 Concordo que o Unity em tablets deve fica legal :D Mas quem usa para desktop fica um pouco ruim né? Só que a Canonical está apostando fortemente em tablets e está amadurecendo o Unity nos desktops =/ O mint vc testou com qual ambiente? Gnome 3 ou LX? Link to comment
Mateus Pereira Posted November 26, 2011 Share Posted November 26, 2011 testei com Gnome 3 sim e como eu estava vendo estao usando os usuarios como cobaias para a verçao do ubunto para tablet Link to comment
Jaime Silva Posted November 26, 2011 Share Posted November 26, 2011 Só digo uma coisa: o Ubuntu e o melhor.. É a minha grande paixão! GNome?! é amor ao passado. Gostei do Unity desde o começo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
zanin Posted November 26, 2011 Author Share Posted November 26, 2011 Muita gente gostou do Unity, outras não. Mas acho que a maioria não. Talvez seja aquela barreira inicial de aprendizado, não que seja difícil né? Mas é diferente... Mas o que é fato, é que o Linux Mint (que é baseado no Ubuntu - e muito) tem crescido bastante, e sendo adotado por muitos. Link to comment
Recommended Posts