Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado por preço de VPS


Posts Recomendados

vou postar aqui, mas serve para todos... pq vc's nao anunciam com Raid 1 ou 5 ou10?.. nao vejo utilidade em servidor sem raid para hosting....

joao para quem está começando raid eu acho desnecessário no começo ainda para quem está procurando um servidor barato não acho que o cliente irá gastar com isso... creio eu!

Pois um RAID 1 (3ware) iria adicionar ao preço final R$90,00 mais o hd secundário!

Só não posto por causa de questões de valores mas caso o cliente desejar só solicitar na hora do pedido que adicionamos o RAID sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha concepção pessoal, adquirir um servidor para hosting sem RAID é comprar uma bomba relógio... claro que RAID é o mínimo de segurança oferecido, é ainda necessário diversificar as formas de backup: na rede, na nuvem, em mídias usb, e por aí vai... mas era só sugestão mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha concepção pessoal, adquirir um servidor para hosting sem RAID é comprar uma bomba relógio... claro que RAID é o mínimo de segurança oferecido, é ainda necessário diversificar as formas de backup: na rede, na nuvem, em mídias usb, e por aí vai... mas era só sugestão mesmo...

Bom como sempre digo a melhor forma de você ter segurança é BACKUP de tudo eu faço backup todos os dias para meus clientes se um site for hackeador ou qualquer coisa que aconteça eu tenho o backup pra ele mas isso vai de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?