cmedeiros Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Anúncio do Matt: http://forum.whmcs.com/showthread.php?p=205520#post205520 para download na área de clientes. abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Eba :). @off: huehe, eu que traduzi tudo que vem no WHMCS 5.0 para português :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Demo do site deles, ainda é antiga :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Arrumaram o pro-rata ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 (editado) Se alguém ai estiver trabalhando com o whmcs 5.0 já e quiser trocar ideias pelo msn para nos ajudarmos me envie mp, pois estou trabalhando em um novo projeto de web hosting, eu antes trabalhava sem site, vendendo apenas localmente em minha cidade e região. E agora vou começar a oferecer os serviços pelo site, vou testar qual vale mais a pena o 5.0 ou 4.5, afinal ainda não sabemos muito sobre a integração do 5.0. Quem quiser me add no msn para compartilharmos sobre 5.0 me envie por mp. Mas com certeza o que eu souber de novo também irei ajudar o pessoal aqui. abraço Editado Novembro 24, 2011 por hostbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Normalmente as "atualizações" do WHMCS, rendem mais dor de cabeça, que solução. Vou deixar correr alguns meses, para a "atualização" ficar estavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Normalmente as "atualizações" do WHMCS, rendem mais dor de cabeça, que solução. Vou deixar correr alguns meses, para a "atualização" ficar estavel. Tamos juntos nessa... hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Eu queria mais matar a curiosidade de como ficou, mas fazer o upgrade mesmo, só quando for obrigado hehehehehe E até mesmo quando eu fizer a proxima migração, pretendo utilizar alguma alternativa a integração com o site, cada vez menos tenho tido saco p/ isso heheheheheh, até lá, espero que aqueles bridges p/ wordpress estejam funcionando. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Eu tenho atualizado e nao precisei atualizar nada no templante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Nessa versão nova, podia ter um plugin igual ao do WordPress, só clicar e atualizava sozinho! É uma chatisse essas atualizações do WHMCS, fala sério viu.. Tambem vou esperar algumas semanas pra atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados