joaopaulo Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Deixa eu alfinetar: mas o preço alto não é bom pra filtrar os clientes?! ;) João, desculpe, mas não resisti! :) Exato! Qual doido paga R$ 100,00 numa revenda de 16GB? Embora caro, isso já é em média 3x superior as empresas TOP do mercado. Quando digo que minha hospedagem é cara (R$ 22.90), ela é em média 30% mais alta do que das empresas TOP(Tirando a locaweb, oki?) Pegando a carona com o Angel, acredito que planos menores que 5GB não são interessantes do ponto de vista "publicitário". Tem que fazer overseller no espaço em disco, pois é sagrado: ninguém usa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Exato! Qual doido paga R$ 100,00 numa revenda de 16GB? Embora caro, isso já é em média 3x superior as empresas TOP do mercado. Quando digo que minha hospedagem é cara (R$ 22.90), ela é em média 30% mais alta do que das empresas TOP(Tirando a locaweb, oki?) Pegando a carona com o Angel, acredito que planos menores que 5GB não são interessantes do ponto de vista "publicitário". Tem que fazer overseller no espaço em disco, pois é sagrado: ninguém usa! João, se eu te disse que eu fui até a página 5 do google, buscando hospedagem com este valor, você acredita? euaheuahuahea Até fui no registro.br e procurei o proprietário de possíveis empresas, mas não achei nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 João, se eu te disse que eu fui até a página 5 do google, buscando hospedagem com este valor, você acredita? euaheuahuahea Até fui no registro.br e procurei o proprietário de possíveis empresas, mas não achei nada. Eu não vendo hospedagem explicitamente :D, e não relaciono hospedagem em minhas palavras chaves :D Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Eu não vendo hospedagem explicitamente :D, e não relaciono hospedagem em minhas palavras chaves :D Abraços :(. Tá difícil achar o nome da sua empresa.. Achei só um perfil seu em um negócio lá, tipo Linkdin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 :(. Tá difícil achar o nome da sua empresa.. Achei só um perfil seu em um negócio lá, tipo Linkdin. Ow loco! Po man, assim que eu lançar o Ger. Financeiro, se não o fizer com outro CNPJ vc conseguirá rastrear tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados