idcguardian Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Boa Noite! Pessoal, sou novato com Cpanel/Whm, e em minha recente aventura com esse painel, estou recebendo no email os seguintes erros: - clamd failed @ Tue Nov 22 20:58:50 2011. A restart was attempted automagically. - postgresql failed @ Tue Nov 22 20:58:50 2011. A restart was attempted automagically. - tomcat failed @ Tue Nov 22 20:58:50 2011. A restart was attempted automagically. São sempre estes 3 serviços... Notei que os mesmos não estão instalados no servidor, e não entendi o porque do Cpanel ficar avisando de erros, sendo que os serviços não estão instalados! Alguém poderia me ajudar? Agradeço Armando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Já tentou atualizar o cPanel? Faça isso no menu esquerdo: Upgrade to Latest Version █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Recompile o seu Apache, pode ser que em alguma instalação eles foram adicionados, mais não removidos corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idcguardian Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Bom Dia! Já havia tentado isso, sem sucesso! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idcguardian Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Pesquisando na NET, cheguei até o arquivo: /etc/chkserv.d/chkservd.conf Dentro dele, comentei as linhas: #clamd:1 #postgresql:1 #tomcat:1 Feito isto, restartei o serviço chkservd e Cpanel Aparentemente resolveu!!! Alguém poderia comentar se o que fiz está certo? Att, Armando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados