gabrielmilani Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Revendas Windows e Linux - Brasil - Com4*IDC 30 Dias Gratuitos... Revenda Linux I Espaço em Disco = 5 Gb Transf Mensal = 100 GB Subdominios = Ilimitado Bases MySql = Ilimitado Dominios e emails = Ilimitado Por Apenas = R$ 59,00 Revenda Linux II Espaço em Disco = 10 Gb Transf Mensal = 250 Gb Subdominios = Ilimitado Bases MySql = Ilimitado Dominios e emails = Ilimitado Por Apenas = R$ 99,00 Revenda Linux III Espaço em Disco = 25 Gb Transf Mensal = 500 GB Subdominios = Ilimitado Bases MySql = Ilimitado Dominios e emails = Ilimitado Por Apenas = R$ 179,00 PLANOS WINDOWS Revenda Windows I Espaço em Disco = 5 Gb Transf Mensal = 100 GB Subdominios = Ilimitado Bases MySql = Ilimitado Dominios e emails = Ilimitado Por Apenas = R$ 79,00 Revenda Windows II Espaço em Disco = 10 Gb Transf Mensal = 250 Gb Subdominios = Ilimitado Bases MySql = Ilimitado Dominios e emails = Ilimitado Por Apenas = R$ 149,00 Revenda windows III Espaço em Disco = 25 Gb Transf Mensal = 500 GB Subdominios = Ilimitado Bases MySql = Ilimitado Dominios e emails = Ilimitado Por Apenas = R$ 259,00 Painel Windows = Plesk Painel Linux = Plesk ou Cpanel Caso tenha interesse me procure direto vou deixar meus contatos, pois tem gente que entra no chat do nosso site ou ligam direto no nosso 0800,,, e temos varios atendentes na area comercial, então agradeço sua preferencia em falar direto comigo. Nosso site: www.com4.com.br Atenciosamente Gabriel Milani Consultor Com4 IDC Msn: [email protected] Skype: gabrielmilani Email: [email protected] Ramal Direto: 16 - 3706-8054 ou 0800-34-1244 (no 0800 só pedir para falar comigo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 é para hospedar no Brasil ta osso, preço muito alto em relação lá fora. nada contra,mais também tem as suas vantagems. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Realmente Rafael, não temos como brigar com os preços de fora... mas tem que levar em consideração o tempo de ping que vc tem com um servidor nacional, e quanto ao suporte técnico também, que precisando é 24 horas. Bom caso tenha interesse em conhecer nossos produtos me procure. Um Abraço Gabriel Milani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Ta pior que a LocaWeb... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 A diferença do ping realmente é grande, mas em muitas vezes a site abre em velocidade igual ou até superior em servidores estrangeiros. Afinal, existem empresas e empresas com servidores e servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Com certeza Marcelo, tem empresas e empresas... Por isto, estou propondo a todos do forum, 30 dias gratuitos para testar os nossos serviços. Abraço Gabriel Milani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Concordo com o Gabriel.. Hospedar no Brasil e brigar com os preços lá de fora, é osso! hehehehe... Agora, precisaria aumentar um pouco o espaço das revendas Gabriel ;) aí ficava perfeito! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 É pedro realmente é complicado!! Quanto ao espaço entra em contato direto comigo, via msn: [email protected] ou Skype: gabrielmilani que faço um espaço melhor para o pessoal do Forum!!! mas ainda tem gente entrando em contato direto com nosso Chat, ai não posso fazer nada pois cai em outros consultores. Abraço Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados