Andre Medeiros Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Ja estou programando um novo, ja ja posto para voçês ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Ja estou programando um novo, ja ja posto para voçês ver. vá com calma garoto :D Nada de pressa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Ja estou programando um novo, ja ja posto para voçês ver. Tudo bem, a gente aqui aguarda, mas calma! se ta muito empolgado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Pode deixa :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 :p 4,5 -> tá faltando muita coisa. Dicas - Nunca "vá fazendo um site"; - Olhe e siga a concorrencia/tendencia de mercado [sem plágio]; - Utilize um software par layout: Corel, Illustrator, Photoshop, Inkscape, Gimp e afins... Somente depois post a imagem, JPG ou PNG. escute e siga os conselhos que achar melhor... Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados