dsalvanhini Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 galera tenho recebido o seguinte retorno de erro SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<[email protected]> SIZE=9852: host mx.r7.com [x.x.x.x]: 553 sorry, your mailserver [x.x.x.x] is rejected by http://www.barracudacentral.org/lookups/ acesso o link acimo informo meu domino e ips do meu servidor e aparece como ok. mas mesmo assim quando envio email para qualquer provedor que usa a barracuda tenho esse problema. ja verifiquei reverso, esta ok, spf records tb, e nas blacklist esta tudo limpo. alguem poderia me ajudar o que pode ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Verifique se o reverso do seu IP está apontando para o mesmo dominio de seus nameservers... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 no name server do meu servidor esta no mesmo dominio dos reversos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados