Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Host + VMware


Rooster

Posts Recomendados

Eu costumo esperar alguns meses.... hehehe

Nem fiz a penúltima atualização ainda, e já tem essa... rs

Mas eu acho que sempre vale à pena atualizar sim. O problema é que dá muito trabalho refazer toooooodas as customizações. Dá uma preguiiiiiiça.....

Pois é! Refazer as customizações, testar os módulos de pagamento e conferir se tudo está como era antes. Dá trabalho, hein! >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia Ricardo. hehehe

O simbolo do WHMCS no Brasil é Edvan.

O simbolo do Hostbill no Brasil é (era) Daniel

Dai voce tira. Daniel ate hoje usa whmcs. Apesar de estar em busca de algo novo.

WHMCS ta ai,O MELHOR DO MERCADO ATUALMENTE.

Alguns fazem campanha para acabar, outros levantam a bandeira de que o whmcs é o melhor e continua sendo sucesso. Discordias a parte, Vamo que vamo, a maioria dos Hosts utilizam WHMCS. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a PATTY, o ideal antes de migrar para uma nova versão é aguardar e sempre buscar informações com relação a bugs e etc... quando migrei para o 4.2 tive problemas sérios com alguns e-mails templates que foi sanado na atualização 4.2.1!

Agora no seu caso Marco Antonio eu faria um backup do BD e dos arquivos e atualizava, uma coisa é certa você não tem nada a perder, derrepente seu problema é sanado assim como o meu.

Eu mesmo não vou atualizar tão cedo, a minha versão atual tá rodando 100%! Sem contar que quando migrei para a 4.2 eu perdi umas 04 horas traduzindo as telas do painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia Ricardo. hehehe

O simbolo do WHMCS no Brasil é Edvan.

O simbolo do Hostbill no Brasil é (era) Daniel

Dai voce tira. Daniel ate hoje usa whmcs. Apesar de estar em busca de algo novo.

WHMCS ta ai,O MELHOR DO MERCADO ATUALMENTE.

Alguns fazem campanha para acabar, outros levantam a bandeira de que o whmcs é o melhor e continua sendo sucesso. Discordias a parte, Vamo que vamo, a maioria dos Hosts utilizam WHMCS. ;D

O simbolo do WHMCS no Brasil é Edvan. (Correto)

O simbolo do Hostbill no Brasil é (era) Daniel (Errado)

Eu apenas tentei mostrar outra alternativa Neto mas, depois acabei me abusando.

E sem fala que algum palhaço enviou uma tradução do painel do cliente se passando por mim, sendo que o cara mandou em pt-pt.

Pensando bem, não compensa traduzir em troca de no máximo 20% de desconto...

Em fim, não vou me envolver mais com essas coisas, no fundo o resultado é mesmo que fizeram/fazem com Edvan.

Aparece outro, largam o atual e depois vão é me criticar.

Sim Neto vá pro canavial... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?