Angel Junior Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 MDDL, faça o uso da área de depoimentos e deixe sua experiencia, se possivel utilize o maximo de informações e "provas" dos fatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Tem sim Pedro não só nome e CPF, como tem CNPJ tambem, Porem nunca assinei nenhum contrato com eles, apenas tenho td formalizado por email o que vc faria? Eu quis dizer CNPJ. Leia os termos, e depois processe-a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 A então ai sim meu amigo corre atrais junte o máximo de informações possíveis e processe. Acho que sei qual é... [3] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Diogo, você comprou estes servidores antes ou após a goservers fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados