filipidev Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá! Galera do PDH! Estou Com Um problema aqui No Solus. bom to com clientes que esta usando Muito A rede Da Maquina Usando Muito Mesmo, eu notei a opção Network Limit No Solusvm, bom, eu coloquei A rede Para 1Mbps Para teste, O vps ainda continua a fazer Downloads De ate 60Mb Por segundo, e impossível com 1mbps fazer download desta velocidade rs, Alguem Sabe como solucionar O Problema? Estou precisando Muito mesmo, Obrigado A todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Tem certeza que é download? Pode ser ataque no VPS dele também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Tem certeza que é download? Pode ser ataque no VPS dele também.. Sim, verificado, possui Muitos Streamings, grandes quantidades de sites, Além de servico de backup de 2 e duas horas, Gera um grande uso de rede, quero somente limitar a velocidade da rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Eu consigo limitar normalmente pelo network limit do solus, porém, você pode solicitar o DC para limitar x Mbps no IP do VPD dele, a maioria dos DC fazem. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados