WeslenOliveira Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Olá a todos quero saber se existe e alguem me recomenda um programa de revenda no brasil de servidores vps e dedicados que não precisa pagar.Tipo usando o selo branco colocando o nome da minha empresa no lugar da contratada e dando pequenos descontos nem que seja de 3% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Você diz afiliados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Caso seja afiliados, posso fazer isso pra você para VPS Brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Não,não me refiro à afiliados e sim à revendedor mesmo algumas empresas já me falaram mais é de alto custo como a onservers e a must host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Sim, entendi, posso fazer isso. Entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Sim, entendi, posso fazer isso. Entre em contato. Pedro, nessa revenda de vps sua, tem reboot remoto? ou algum painel que possam gerenciar os vps? Posso personalizar isso com os dados da minha empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Aproveitando o tópico, também tenho interesse em trabalhar com VPS e Dedicados em algo parecido... Busco algo no qual os planos padrões seriam negociados de acordo com o fornecedor e serviria de base para a criação dos planos na revenda dos serviços, para que ambos tenham o lucro. Após a confirmação do pagamento do serviço solicitado pelo cliente, o fornecedor seria comunicado da solicitação e receberia o valor do plano padrão negociado, que por sua vez permitiria que fosse fornecido o serviço em nome do meu host. Se alguém tiver interesse em trabalhar dessa maneira ou saiba de alguém que trabalhe próximo ao que eu falei acima, basta entrar em contato pelo tópico ou via MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Tipo eu usava um empresa que não quero citar nomes.Más enfim elá dava descontos, e usava o nome da minha empresa no VPS ou Dedicados, e eu não precisava investir nada. Se alguém poder ajudar agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados