Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como proceder contra uma empresa que engana


Tsudaka

Posts Recomendados

Tá, perdão se isso já foi discurtido, procurei pelas páginas aqui com o CTRL + F

Não vou citar o nome da empresa pois não é nada certo, também gostaria aproveitar e de parabenizar o pessoal desse fórum pois acho um dos poucos que possuem usuários que tem a real intenção de ajudar além de fazer imagem.

Well.. A empresta está com o site deles offline e meu serviço cloud também, meu dominio que paguei quinta foi ativado mas não registrado, como assim? Eles liberaram a administração porém o mesmo não estava registrado, verifiquei em serviços de domain checkers.

Já tentei diverss formas de contato, liguei para todos os telefones informados, mandei email para mas nada de resposta.

Editado por Tsudaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite e seja muito benvindo a nossa comunidade..

- A primeira questao e o senhor tentar achar os telefones de contato da empresa, tente procurando na registro.br usando o dominio deles https://registro.br/cgi-bin/avail/. Nao estou defendendo a empresa, nem justificando nada, mais é possivel que por causa do fim de semana, e hoje feriado, a mesma so volte a responder a manha que é dia util. Tambem tente enviar e-mails etc..

- A segunda .... MUDE de empresa o mais rapido possivel, pois se ja o deixaram na mao e sem nenhuma resposta, quem lhe garante como será de aqui para frente?

- A terceira.. acesse nossa area de classificados, tem varias empresas com excelentes serviços para revendas, e com bons preços... http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?